COMPANHIA RODAS NO SALÃO NO BRASILEIRO DE 2011

 

 

A cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, foi a sede do X Campeonato Brasileiro de Dança Esportiva em Cadeira de Rodas. A edição 2011 do Campeonato Brasileiro ocorreu na quinta-feira, dia 13 de outubro, no ginásio do Colégio Maristas de Santa Maria, onde recebeu equipes de Salvador, João Pessoa, Rio de Janeiro, Niterói, Santos e Aracajú.

A equipe baiana composta pela CRS embarcou rumo a Santa Maria no dia 11 de outubro de 2011 integrada pelos coordenadores e dançarinos Cabral e Anete, pela técnica Carine Pinheiro e pelos dançarinos Naldo, Givanilce, Rocha, Olga, Edy e Marcelo.

A Cia Rodas no Salão, nas três categorias que participou obteve três títulos , sendo dois de 1º lugar e um 2º lugar.

A Equipe Baiana obteve estas conquistas atraves de constantes trabalhos de treinamentos técnicos (teóricos e práticos), preparação física e cursos para capacitação técnica ministrados pela Técnica da Holanda, Gerrie van Dijk. Os cursos evidenciaram as técnicas internacionais para dança esportiva e a arbitragem nos campeonatos internacionais.

Assim foram os resultados da Bahia no Brasileiro 2011:

Classe LWD2 – Categoria Estreantes:
1º lugar : Naldo & Givanilce (Salvador – Cia Rodas no Salão);

Classe LWD2 – Categoria Iniciantes:
2º lugar: Rocha & Olga (Salvador – Cia Rodas no Salão);

Classe LWD2 – Categoria Intermediária:
1º lugar: Marcelo & Edy (Salvador – Cia Rodas no Salão);

A CRS também participou neste período da 10ª Mostra de Dança Artística da Confederação Brasileira de Dança em Cadeira de Rodas, que ocorreu no dia 14 de outubro, no Teatro do Colégio Maristas, apresentando duas coreografias exaltando os ritmos nordestinos, com um xote e uma releitura dos cangaceiros.

Estas ações contaram com o patrocínio da Braskem, bem como a parceria da ACEB, Login Informática, Lognet Provedor, e apoio da WS criatividade visual.

Confira fotos destes eventos no nosso site, CLIQUE AQUI!

 

 

 

PATROCINADORES
PARCEIROS